sexta-feira, 14 de março de 2008

Sentindo...

Tem sido prazeroso saborear as composições de Marcelo Camelo (Vocalista Los Hermanos). Sua sensibilidade para retratar a diversidade de sentimentos e emoções, relacionamentos intensos ou nem tanto, a complexidade do ser humano em sua prolixa existência, me encanta. É de uma verdade!!! É música para ouvir, sentir, chorar como se aqueles sentimentos fossem os seus. E, de repente, as emoções se aglomeram heterogeneamente e explodem em letra e melodia.

Casa Pré-Fabricada - Marcelo Camelo (Intérprete - Maria Rita)

Abre os teus armários
Eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol
Sobre os teus braços castos.
Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim
Qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Vale o meu pranto
Que esse canto em solidão.
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela
Primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um canto que é pra te encantar.
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais...

É de alma!!!

Hasta

Vide Alex...

Nenhum comentário: