quarta-feira, 26 de março de 2008

Ócio e felicidade...

Viver pequenos momentos com as pessoas que amo, me faz um bem!!! Neste feriado os vivi (com Mila e seu cônjuge Douglas). Quem me conhece pode dizer: Não acredito, você foi sozinho com os dois? E eu respondo: fui! Afinal, namorado de melhor amiga é companhia amigável (jura?!?). Começamos com um restaurante japonês, onde degustamos comida chinesa. Foi a saga dos chopsticks com muitos rolinhos (os primavera). Em seguida e nao no mesmo dia, preciso citar o que seria um restaurante árabe com cardápio da Taj Mahal ou um restaurante indiano com comida árabe, onde fomos atendidos com muita "simpatia". A comida estava ótima e não nego: coloquei na mesa, falei mesmo. Sou muito sincero e as vezes (lê-se sempre) estendo essa "virtude" aos cônjuges dos amigos. Não consigo controlar! E para terminar o final de semana, tarde no shopping, desbravando lojas, conhecendo e deixando-se conhecer, comprando dvd's, comendo pãezinhos de batata e ovomaltine, abusando dos superlativos e encarando (com muito prazer) um comédia romântica. Profusão de gerúndios e superlativos, que aliás foram muitos, muitos mesmo, muitissimos. Juntou-se a eles a profussão de vestidos, foram 27 em um filme razoavelmente cômico, razoavelmente romântico, razoavelmente brega, que eu classifico como morno. Não que comédias rômanticas (e mais uma vez digo que eu adoro!) tenham o objetivo de transmitir força, ação ou drama, mas um pouco de profundidade a deixaria mais interessante (27 dresses - Vestida para casar).


Enfim, Isso me fez mais feliz!


Hasta

Vide Alex...

4 comentários:

Carol Giancola disse...

Mas esse blog ta mto chiqueee.!
to adorando seus textos.!!!

to amandooo.!

Rarará.!

Anônimo disse...

CÔNJUGE!!!!!!!! AHAHHHHAHA
Claro que vc sai com a Mila e o ^cônjuge dela..!! vc os ama???! Ahhh JURA????? huahuahu

te amo

Anônimo disse...

PS: A FOTO T� �TIMAAAAAAA! hahahahah

Unknown disse...

companhia amigável ????

Jura????

Nãoooooooo...!!!

Beijos muito eternos para essa cozinha verde limão, localizada na Liberdade!
E para o cônjuge da Mila("O qs bigo")!