domingo, 2 de março de 2008

I will follow him...

Não tenho muito a dizer, somente que eu adoro!!! Tudo bem, eu sei que existem clássicos que devem ser venerados, até mesmo com ela (Whoopi Goldberg). Mas essa consciência não é maior que o fascínio que tenho pela história (absurda!) da cantora de boate que, para fugir de criminosos se esconde em um convento, se disfarça de freira e ainda transforma a vida das religiosas, sendo responsável por um coral incrivelmente bem ensaiado, com talentos vocais mais incríveis ainda. Estou falando de "Mudança de Hábito". Não me canso de assistir e sempre espero ansioso pelo, já conhecido, desfecho com apresentações maravilhosas, no melhor estilo gospel. Bem, eu sei que o clichê testemunha escondida que é descoberta pelos criminosos, e que se salva no final quando os meliantes são presos após quase aniquilá-la é mais do que lugar-comum, é quase uma fórmula matemática. Porém, a figura, mais do que hilária, da caridosa Irmã Marie Clarience e das outras religiosas é o que há de melhor.


Enfim, para sempre I will follow him!!!


Hasta


Vide Alex...

Nenhum comentário: