quarta-feira, 5 de março de 2008

E então...sou passional!

Amor é um sentimento maduro, talvez estável. Já a paixão é intensa, entregue, passional. Quando penso nele, o chocolate, classifico o meu sentimento como paixão eterna. Nossa!!! Como sou dependente. É talvez, meu único vício (talvez!!!) e minha maior paixão (Mila você está acima ok!!)
Esse alimento, já utilizado pelos Astecas e outras civilizações antigas que habitaram nosso continente, é incomparável, insubistituível. Não me canso de encontrar adjetivos que mostrem o quanto me fascina (neste exato momento estou comendo um!).

É dificil elaborar uma descrição verossímel sobre a sensação de consumí-lo. Aliás, esse não é o termo mais apropriado. Prefiro optar por experimentá-lo, experenciá-lo, vivenciá-lo. De repente serei até blasé, mas digo: sou mais feliz quando como chocolate. A ciência explica, mas não procuro entender.

Só sei que essa relação será sempre eterna e passional.

Hasta

Vide Alex

Um comentário:

Anônimo disse...

Chocolate???

Hum........ apaixonante mesmo...

Agora vai perguntar p/ quem já "provou" sua PRIMEIRA paixão se ela não é viciante.... (e não engorda.... só ela mesma! hahahha)

te amo com cacau e SHOW!