sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A felicidade existe!

Para aqueles que acreditam no amor, na verdadeira entrega e nos correios vai um filme interessante. Esse é daqueles "água-com-açúcar" que eu, particularmente, adoro!!! Ele mescla humor e drama de forma sutil e elegante. O humor fica com Lisa Kudrow (É ela mesmo...a Phoebe de Friends!!!!), só de olhar para a cara dela já dá vontade de rir. ...Enfim, valeu a tarde no cinema. Eu e Mila, realmente, nos divertimos. Foi daqueles dias inesquecíveis. Não por fazer algo extraordinário, mas, simplesmente, por compartilhar o cotidiano com alguem especial. Conseguimos, inclusive fotografar a nossa cozinha verde limao, a responsável por este blog (em breve post com as fotos). Alguém já tomou Milk Shake de Tutti-Frutti, pois é...encontramos uma casa especializada no assunto. Mila, quase que me prevendo, pensou que eu fosse pedir chocolate (sou chocólatra, assumo...é um vício!), mas como eu queria aventura, novas descobertas, pedi Tutti-Frutti. Ahhh!!! Que engraçado!! Parece que diluíram chiclet e misturam com sorvete de baunilha...é muito bom!!!

Como sempre, e não poderia deixar de ser assim, entramos nas Americanas, encontramos DVDs interessantes e pronto! Mais alguns para a coleção! Desta vez foi Chicago (adoramos musicais!!! Fica resgistrado) e Cidade dos Anjos (choroooo!!!). Depois ainda voltamos e compramos Notting Hill (bem baixinho: era só uma desculpa para ver belos dentes que trabalham lá!!!!), mas mesmo assim Julia é sempre maravilhosa!!!

Enfim, foi mais uma tarde. Não como todas e nem como nehuma. Foi só uma tarde. E já deixou saudades! A única certeza é a de que repetiremos....sempre!!!

Hasta

Vide Alex...

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que saudades!
Saudades de passar tardes com os dois, de rir de coisas que nao fazem o menor sentido e de ver o tempo voar quando estou perto de vcs!
Amo vcs demais!
To com saudades!
Beijos maritimos!

Anônimo disse...

Ai meu amigo!!
Nossas tardes serão mais felizes quando vc estiver perto.
Meu coração ( e vc sabe o quanto ele está frágil) te ama demais também!!
Saudades eternas!
Beijos terrestres!

Anônimo disse...

MEUS DOIS AMADOS AMIGOS!!!!

Thiago.... Ow saudades! Sempre falta vc nos nossos programinhas de índio! Alex... é sempre Alex.. o amor da minha vida!

Tão bom ter vcs e senti-los ao meu lado!

Amo-vos!