quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Prefira o dinheiro!!!

É incrível a capacidade de relacionamento do ser humano... Quando digo incrível, digo rápida, imediatista, intensa. E os rótulos então...São tantos que prefiro focar no quesito amizade.
Existem os amigos (aqueles pelos quais você sente algo muito bom, e são poucos na vida de qualquer pessoa). Existem os melhores amigos (aqueles pelos quais você sente amor, por quem você morreria, que te acompanham em todos os momentos e que são menos ainda....máximo de 3 ou 4). Existem também os conhecidos (aqueles com quem encontramos de vez em quando, mas que não sabemos muito sobre a vida...etc).
Porém existe uma categoria que aterroriza qualquer pessoa: os conhecidos que se acham melhores amigos (são aqueles que você mal conhece, ou ainda são amigos de algum amigo seu, mas que acham ser seu best friend, confidente, irmão-pra-toda-vida, e que, por isso, sentem o direito de realizar cobranças diante de diversas situaçoes como: quando você não liga no final de semana (ahh!!!), quando você se esquece do aniversário dele (bahhh!!!) ou ainda quando não o convida para seu baile de formatura (urghhh!!!)
Enfim, amizade é uma relação recíproca, que é construída com vivência, experiências e tempo. Não fazemos amigos no decorrer de uma noite ou de um dia, nem com um encontro ou dois. É necessário muito mais.
Por isso deixo aqui meu conselho: Dê dinheiro, mas não dê liberdade!!!

Hasta

Vide Alex

3 comentários:

Carol Giancola disse...

Entao, seguem minhas dicas, para voce..caro Leitor seja o irmão-pra-toda-hora de nosso Alex:

1- Copafarma.
2- Jurupinga.
3- Furtar (Tolipas de preferência)
4- Ser no minimo academico (de preferência USP) ou gostar do Chalita.
5- Tocar Piano.
6- Ter no minimo Tutano.
7- Assistir a Sexy And The City.
8- Ouvir suas Pilhas.
9- Quebrar.
10- Ter um tHOM na vida, ou dar um a ela.

PRONTO FALEI.

PS: FALO MESMO NAO SOU BAÚ.

Vale lembrar que se nao conseguirem realizar 10 dos 10 itens, vão receber apenas uma colaboração financeira de Alex Felix.

Alex disse...

E ainda não conhcerá a cozinha verde limão....kkkkkkkkk

Carol Giancola disse...

Falta algo que eu nao sei?

Sim, esqueci dele...

O TUTANO!