sexta-feira, 25 de abril de 2008

Quimeras e outras profundidades momentâneas

Tenho provado um certo mal contemporâneo: ausência de tempo! A expressão ou o próprio fato é uma epidemial social, pois trata-se de algo impossível! Nós é que não sabemos otimizá-lo. Sim, digo nós. Meu dia é repleto de atividades, passo 15 horas fora de casa, estou cansado e me sinto incapaz de realizar todos os meus deveres. Contudo, o que parece o fim (praticamente o Armagedon!) é apenas o que me faz sentir "normal". Mesmo cansado, sinto que estou em processo de crescimento e evolução. Os leões (vide post anterior) que tento matar diariamente, me amadurecem e me fazem mais forte! Não sou a favor das insaciáveis buscas que nossa sociedade prega. Mas sou consciente das necessidades cotidianas, de suas consequências e implicações. (seria uma pseudo-profundidade?)

Enfim, tudo isso só para dizer que estou cansado, um pouco confuso, traçando novas metas, demasiado confuso com elas e aguardando novas idéias, definições e tempo! Sonho deitar um pouco mais!

Hasta

Vide Alex

Nenhum comentário: