terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O Fim, o recomeço e o que mais chegar!!!

É....esse final de semana foi extremamente reflexivo, no sentido mais filosófico que a reflexão pode ter, ou seja, pensei, pensei e pensei!!!!
Foi um final de semana "Mila", colação e baile de formatura. Isso me fez pensar no tempo...pôxa, ela já se formou (graduação) e eu termino no final deste ano (graduação também!). Mas nao foi ontem que nos conhecemos e compartilhavamos momentos inesquecíveis no intervalo do colégio? A resposta : NÃO! Já faz 7 anos! É quase uma década!
Essa reflexão me levou a uma segunda, sobre vida. O tempo é cruel, não perdoa e corre, corre , corre!!! Mas as vezes não consigo perceber que a vida também passa e que não adianta prever ou esperar o futuro acontecer. E a pergunta chega: O que estou fazendo (gerundismo mesmo!) do meu presente? A resposta: SEI LÁ!!! E nisso não quero que minhas reflexões cheguem, quero viver e só! Parece piegas, mas é o que sinto! Seriam meus sentimentos piegas? Seria minha vida piegas? Seria eu piegas? A resposta: NÃO ME IMPORTO!!!
Isso tudo me levou a uma terceira (e prometo última!) reflexão. Conforme o tempo passa, a vida se transforma e traz armadilhas, enroscadas, situações que não sabemos, não devemos, não podemos e muitas vezes não queremos resolver. Sim... é aquele sentimento horrível de impotência. A sensação de estar amordaçado, preso, refém!! Mas na verdade, acho que é apenas crescimento! Pensem...todos já passamos por essas situações. Alguns com menos outros com mais intensidade, mas todos já passamos. Devemos, então sempre tirar lições, aprender com o medo e o sofrimento. Falar é fácil, viver dói!! Mas uma hora a dor passa. Ela voltará e passará novamente... é um ciclo infindável.
Acho melhor parar, já estou confuso demais!!!!

Com tudo isso cheguei a uma conclusão: a formatura da Mila foi ótima, nos divertimos horrores (Mila, Nina, Carol e Yo....a Galera Creuuuu) e desculpe os demais....nós arrasamos!! Parabéns meu amor!!! Você já uma letreira!!!

Hasta

Vide Alex...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente é engraçado com as coisas passam rápido, AS VEZES! huahuhaa...

Meu curso técnico em Design Gráfico passou mto rápido.. mas meu colegial demorouuuuu D+ pra passar.... huahuha...

Hoje, quando a gente lembra, parece que foi ótimo e que passou rápido.... mas para pra pensar e lembrar das situações que aconteceram lá atrás... a gente achava que tava DEMORANDO MTO...

ai... acho que confundi tudo! huaaç

bjs e vlw pelo passeio no xpoise! :D

Alex disse...

Realmente....
O tempo é muito relativo. Parece que trabalha contra nós, qdo queremos que passe rápido não passa e o inverso é verdadeiro.
Mas a gente supera!!!! rrsrsrsr

Obs: Não ficou confuso não...rs

Abração